O guia erótico mais completo do Brasil
Saiba como anunciar
Garota de Programa
Publicado em 11/06/2021


Provavelmente você já ouviu a frase: Qual a profissão mais antiga do mundo?, quando o assunto era "Garota de Programa" (GP). Entretanto, foi apenas recentemente que este trabalho foi incluído nesse contexto, sabia? E, acredite, ainda existem dúvidas sobre o assunto.


A GP presta um serviço específico que envolve dois pontos: sexo e tempo. O cliente paga para passar um tempo específico com ela e ter uma relação sexual, apenas isso. De forma geral, a GP não fica na rua, como é o caso das Prostitutas de rua. E, embora possa exercer seu trabalho por meio de agências de acompanhante ou de diferentes tipos de zonas de prostituição, também pode atender seus clientes com horário e local previamente combinados diretamente com ela.


A divulgação fica por conta de anúncios em sites, como o Vip Luxúria, por exemplo. Anúncios em revistas e até mesmo jornais (muito usados antigamente). Atualmente, existe uma crescente divulgação sendo feita por meio das redes sociais. O fato é que, hoje, a internet se tornou o principal veículo de divulgação para este nicho de trabalho, contanto com websites das próprias agências de acompanhantes, onde pode ser especificado o tipo de serviço que a GP está disposta a oferecer.


Nesses sites, que são, em geral, regionais, você também encontra Acompanhantes de luxo, que oferecem um serviço um pouco diferente, vem entender no artigo " "O que é uma Acompanhante de Luxo?.





Cadastrar Descadastrar

Recomendamos

  • Vip Luxria Gold
  • Felipe Picture
  • Harem 69
  • Frum de Acompanhantes
  • ngelo Marques Personal Trainer

Vip Luxúria é um Classificado de Acompanhantes de Porto Alegre e Região Metropolitana entre outras cidades do estado do Rio Grande do Sul. Este é um site de anunciantes com conteúdo erótico para um público ADULTO maior de 18 anos que procura por Acompanhantes de alto nível e também pode encontrar Acompanhantes Masculinos e Transex, Sex Shop, guia de motéis e muito mais...


Tags: Mural de Recados, mural, recados, dicas, respostas